Veloso Motorsport conquista título na Montanha

0

A Veloso Motorsport juntou no passado fim-de-semana, mais um título ao seu vasto pecúlio de conquistas, continuando a consagrar-se como uma das mais importantes e prestigiadas equipas portuguesas. Ao volante do Ford Fiesta R5+ assistido e preparado pela equipa da Póvoa do Lanhoso, Luis Nunes sagrou-se campeão na Categoria dos Turismos do Campeonato de Portugal de Montanha 2019.

O piloto transmontano mostrou-se imparável ao longo do ano, vencendo seis das oito rampas disputadas esta época, com a consagração a surgir na Rampa de Boticas. Apesar do domínio evidenciado, esta não foi uma época fácil para Luis Nunes, que teve de se aplicar ao máximo para bater a concorrência, facto que vem dar um enorme valor a este triunfo do piloto e da Veloso Motorsport.

“É um momento especial. Sempre sonhei poder guiar um carro como este e, felizmente, este ano conseguimos montar este projeto e conquistamos logo todos os objetivos que traçamos no início da época que passavam por vencer a divisão T2 e conquistar o título de campeão nacional absoluto nos turismos. Quero dar os parabéns a todos os meus adversários que são muitos, bons e fora da pista amigos, que me obrigaram a adaptar rapidamente ao Ford Fiesta e a andar sempre nos limites para poder vencer. Não posso deixar de dedicar este título ao meu irmão, que esteve sempre ao meu lado desde o primeiro momento, inclusive na escolha do carro. Agradeço também aos patrocinadores que acreditaram neste projeto, pois sem o apoio deles isto não seria possível. E obrigado à equipa Veloso Motorsport, à minha família, amigos e todas as pessoas que me apoiaram ao longo do ano, dentro e fora das provas. Todos juntos somos muito fortes!” Disse Luís Nunes por intermédio da sua assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.