Armindo Araújo focado na luta pela vitória no Rali Vidreiro

0

Com duas provas para disputar até final da temporada e com todas as possibilidades de revalidar o título de campeão nacional de ralis, Armindo Araújo e o seu navegador Luís Ramalho partem para o Rali Vidreiro – Centro de Portugal, que se disputa este fim-de-semana, com o claro objectivo de tentar vencer e repetir o resultado conquistado no ano passado na prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

Ainda com sessenta pontos em disputa e com diferenças bastante pequenas na classificação do campeonato, o desfecho da penúltima prova do ano terá, por isso, um papel preponderante na discussão do título.

Para Armindo Araújo, “esta prova é objectivamente importante para mantermo-nos na luta pelo título. Sabemos que temos de estar ao mais alto nível e uma vitória permitirá chegarmos ao Algarve a depender exclusivamente nós para sermos campeões. O nosso grande foco é claramente atacar desde o primeiro quilómetro para tentar vencer. Sabemos que os nossos principais adversários terão a mesma atitude e será, certamente, uma prova muito disputada até final”.

Num rali sem grandes alterações face à edição de 2018, o piloto do Team Hyundai Portugal | Armindo Araújo apresenta-se bastante confiante e admite que “as especiais do Rali Vidreiro são do meu agrado, não só pelas suas características como pelo facto de serem mais longas que o habitual. O Hyundai i20 R5 é muito competitivo neste tipo de terreno e estamos muito motivados para lutar pela vitória”, disse.

O Rali Vidreiro – Centro de Portugal será disputado nos dias 4 e 5 de Outubro, com três especiais de classificação agendadas para o dia de sexta-feira e cinco marcadas para Sábado. Os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis terão no total, 118,04 quilómetros de classificativas cronometradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.