16º Troféu Yamaha disputa última etapa em Rio Maior

0

O 16º Troféu Yamaha está a chegar ao fim. A última jornada desta temporada de 2019 terá lugar em Rio Maior que recebe no próximo dia 6 de outubro a quinta etapa deste troféu de todo-o-terreno organizado pela Yamaha Motor Portugal.

A derradeira jornada desta competição monomarca vai voltar a Rio Maior onde já se tinha disputado, em junho, a terceira etapa do Troféu sendo a famosa “Pista do Areeiro”, que é uma das preferidas da maioria dos pilotos, o palco para mais um dia de emoções fortes repleto de animadas corridas.

Este evento vai contar mais uma vez, o que acontece há sete anos consecutivos, com o apoio do Moto Clube de Rio Maior, da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Rio Maior uma parceria que em muito tem contribuído para o enorme sucesso das jornadas disputadas nesta localidade.

O percurso para esta etapa do 16º Troféu YAMAHA sofreu algumas alterações que visam a segurança de todos os participantes tendo em conta o crescente número de pilotos inscrito. O objetivo destas mudanças passou ainda por deixar o traçado menos exigente do ponto de vista físico para garantir uma ainda maior diversão de todos os pilotos.

Para esta última jornada, e fazendo jus à grande afluência de inscritos desta temporada de 2019, serão esperados muitos concorrentes para disputarem de forma aguerrida os lugares cimeiros das 21 classes que se apresentam à partida desta prova e os títulos desta temporada que ainda faltam decidir e são muitos.

Para a equipa da Yamaha o encerramento da 16ª edição do Troféu Yamaha em Rio Maior será a cereja no topo do bolo de mais uma grande temporada deste que é o mais antigo troféu de todo-o-terreno de Portugal: “Com a última prova apresentam-se também as últimas noticias. Duas semanas após a 5ª prova do Troféu Yamaha iremos ter no mesmo local o MX PRO TOUR e ainda a festa de encerramento e atribuição de prémios finais. Será um mês de outubro com grande atividade e enorme festa”, afirmou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV) da YAMAHA Portugal.

As verificações desta jornada começam às 8 horas e as sessões de treinos iniciam-se pelas 9h30m. A primeira corrida arranca às 13:40 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.