Standvirtual celebra 15º aniversário projectando um crescimento de 20% em 2020

0
  • A marca anuncia ainda uma aposta reforçada na categoria de peças e acessórios auto, procurando duplicar o portefólio disponível na plataforma durante o próximo ano
  • Pretende investir no crescimento da equipa em Lisboa até o final do ano

O Standvirtual assinalou esta semana os seus 15 anos de atividade em Portugal com um evento, realizado nos escritórios em Lisboa, que reuniu antigos e atuais responsáveis de operações com o intuito de apresentar a evolução da marca até à data e perspetivar o que serão os próximos anos. Miguel Mascarenhas, fundador e CEO até 2014, e Nuno Castel-Branco, atual Head of Motors, foram os principais destaques entre os oradores e não se coibiram de revelar dados pertinentes sobre o Standvirtual.

Ao longo dos últimos 12 meses, o Standvirtual teve mais de 210 mil carros à venda (oferta), recebeu mais de 2,3 milhões de contactos aos anúncios colocados (procura) e mais de 21 milhões de visitas no site (com uma permanência média de seis minutos por visita). Isto significa uma média aproximada de 1.750,000 visitas por mês.

A categoria de peças e acessórios auto será, de acordo com o próprio, também uma grande aposta nos próximos anos. A marca conta atualmente com 600 mil peças e acessórios e pretende duplicar este valor no próximo ano.

“Queremos trabalhar junto dos clientes profissionais especializados nesta matéria para que, a breve trecho, possamos também ser considerados uma referência para quem procura comprar e/ou vender peças e acessórios auto. O investimento nesta categoria irá passar, para além de alargamento obrigatório da rede de clientes profissionais desta área que utilizam a nossa plataforma, também pela contratação de recursos especializados que terão a missão de garantir o melhor serviço possível aos nossos utilizadores”, explica Nuno Castel-Branco.

O início do evento ficou marcado pela intervenção de Miguel Mascarenhas, que fez questão de revelar alguns dados curiosos que ficarão para sempre na história do Standvirtual, tais como o Audi A4 ter sido o primeiro carro anunciado na plataforma ou que a Mercedes, BMW, Audi e Volkswagen terem sido as marcas mais pesquisadas durante os primeiros 10 anos do Standvirtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.