Fim-de-semana de azares para a Da Luz Portugal em Lousada

0

Foi um fim de semana em que o azar esteve presente, para o jovem piloto André Monteiro, que participa no Campeonato de Ralicross de Inciados, com o Toyota Corolla alugado e assistido, pela Da Luz Developpement Portugal. A empresa sediada em Valongo, que é gerida por Olavo Ribeiro.

Na segunda qualificação, disputada no sábado, o motor do Corolla deu problemas, que obrigaram André Ribeiro a parar. Depois de uma noite de trabalho, a Da Luz Portugal resolveu a situação e apresentou, novamente, um carro competitivo, como ficou provado com o segundo lugar, conquistado por ASndré, na terceira qualificação.

Mas o azar não ficou por aí. Na quarta qualificação, quando disputava a liderança, há um toque de corrida e o Toyota despista-se e bate nos rails.
André Ribeiro recebeu assistência hospitalar, pois teve uma fratura, junto ao pulso do braço esquerdo. O roll-bar do Toyota não cedeu, face à forte pancada, e protegeu o jovem piloto.

Na cerimónia de pódio, dos Iniciados, André Monteiro já esteve presente, tendo sido muito ovacionado pelo público. E bem o mereceu, o jovem portuense, de 13 anos de idade, que afirmou, mostrando que tem fibra de Campeão. “Para o ano, quero cá estar novamente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.