Leonel Sampaio atinge objectivos em Lousada

0

Leonel Sampaio prometeu um bom resultado e cumpriu. Terminou o Ralicross de Lousada, onde competiu na categoria A1.6, no terceiro posto. Uma excelente posição, conseguida com o Citroën Saxo, preparado e assistido pela Kaxa & Motor.

Mas, ainda não foi desta que os azares despareceram. Na segunda qualificação, disputada no sábado, um problema de motor deixou-o parado, logo a seguir à partida.

Depois de uma noite em claro, a Kaxa & Motor resolveu o problema e o Saxo esteve em excelente nível, tal como o piloto, no dia seguinte, domingo.
A partir daí, foi recuperar posições, até à final, para a qual partiu da linha da frente.

“Tentei dar o meu melhor, nas duas corridas de qualificação de domingo. Tinha de recuperar e consegui-o. Saí da linha da frente, para a final e terminei na terceira posição. Seria difícil conseguir melhor”, confessou Leonel Pacheco.

Um terceiro lugar, com sabor a segundo, pois o vencedor da jornada, nesta categoria A1.6, não está inscrito no Campeonato. Assim, com este resultado, o piloto do Stand Top Car consolidou a sua terceira posição no Campeonato e, ao mesmo tempo, reduziu a diferença para o segundo.

A próxima prova é em Sever do Vouga, dias 12 e 13 de outubro, e está tudo em aberto, quanto ao título de vice-campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.