Nuno Corvo venceu Grupo T2 em Idanha-a-Nova

0

Nuno Corvo e José Camilo Martins do Team Argasclim, venceram o Grupo T2 no Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, na quarta prova, que teve lugar em Idanha-a-Nova.

A dupla do Team Argasclim, cumpriu á risca os objetivos traçados para esta prova, que consistia em ganhar o máximo de pontos á concorrência e essa tarefa, correu até melhor do que estava planeado.

Nuno Corvo fez um 1º e 2º lugares nos Setores Seletivos e Georgino Pedroso o seu adversário na luta pelo título, que nesta prova nunca conseguiu acompanhar o andamento do piloto da Nissan Pantherfield, desistiu já perto do final.

Desta forma a entrega do título deste reduzido campeonato, está adiada para a Baja de Portalegre 500 dentro de um mês, onde Nuno Corvo pretende vencer também na etapa mundial da Taça de Todo o Terreno, que termina em Portugal.

“Esta Baja foi difícil, conforme já esperávamos. Depois tivemos a chuva e a lama, que ainda tornou a pista mais complicada, mas nada, que a nossa Nissan Pantherfield, preparada e assistida pela TIM Competição não ultrapassasse com muita facilidade, o que nos deu sempre muita confiança para lutar pela vitória. Estivemos sempre muito confortáveis na liderança da Baja e principalmente divertimo-nos imenso… Agora vamos preparar a Baja de Portalegre, onde esperamos voltar a vencer e alcançar o título na prova mais importante do campeonato.” Disse Nuno Corvo após o pódio da Baja de Idanha-a-Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.