Veloso Motorsport luta pelo título no TCR Ibérico

0

Depois da deslocação ao Circuito de Jerez de La Frontera, para participar em mais uma jornada do Troféu KIA Picanto GT Cup 2019, a Veloso Motorsport regressa a Espanha neste próximo fim-de semana, para disputar a penúltima ronda do TCR Ibérico no desafiante Circuito de Montmeló em Barcelona.

Ao volante de um SEAT Leon TCR, Francisco Mora lidera o campeonato e pode nesta prova construir uma vantagem decisiva para as contas finais da competição. O piloto nortenho tem-se mostrado muito forte, com triunfos em três das quatro corridas já disputadas esta época, chegando muito motivado para a dupla jornada por terras catalãs.

“Não sei exatamente o que me espera, estou expectante e a aguardar pelos primeiros treinos para dispor de termos de comparação com os pilotos do TCR Europa. A minha grande prioridade será vencer no TCR Ibérico e depois tentar andar o mais à frente possível em termos de classificação geral, mas sem nunca comprometer o meu campeonato. Há que evitar os ‘toques’ e fugir à confusão, especialmente no início, em que há sempre maior nervosismo de todos os intervenientes.” Referiu o piloto à assessoria do campeonato.

Outro dos pontos de interesse para esta prova, passa pelo “ataque” da Veloso Motorsport à liderança da classificação reservada às equipas, com a equipa da Póvoa do Lanhoso a ocupar actualmente a segunda posição, a apenas 5 pontos da primeira classificada.

Horário/TCR Ibérico e TCR Europa:

Sábado – 21.09.2019

11H40 – Treinos Cronometrados (35m)
17H45 – Corrida 1 (23m + 1 volta)

Domingo – 22.09.2019

12H30 – Corrida 2 (23m + 1 volta)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.