Penúltima prova da temporada para a Santogal eni BMW

0

O CNV Moto – Campeonato Nacional de Velocidade está de regresso às pistas, novamente ao Circuito do Estoril, e com ele também a equipa Santogal ENI BMW e o seu piloto, Ivo Lopes, marcam presença na penúltima prova da temporada 2019 na categoria Superbike, onde construtor, equipa e piloto ocupam o topo das tabelas de pontos.

Lopes e a sua equipa farão uso de toda a experiência para tentar alcançar duas importantes vitórias na classe “rainha” da competição, que poderão colocar piloto e equipa literalmente a um passo do título, aquando da última ronda do campeonato nacional, também a ser disputada no Circuito do Estoril.

O programa terá em agenda, além das habituais sessões de treinos livres e de qualificação, duas corridas a serem disputadas no Sábado (17H30) e Domingo (16H00), que como sempre terão o acesso grátis à Bancada A e com o ingresso de Paddock a custar 5,00 €, válido para os dois dias de competição.

Ivo Lopes #75
“Temos tudo preparado para o final da temporada, tivemos um treino antes desta corrida que nos fez mudar e evoluir alguns aspectos da moto e acho que foi positivo o que fizemos, conseguimos rodar bem. Estamos focados para a vitória nesta corrida, como sempre, mas independentemente disso, temos em mente o campeonato, esse é o nosso grande objectivo.

Vamos lutar por vencer mas sem arriscar em demasia. Estamos mentalizados em lutar pelo campeonato e, na verdade, a pressão está do lado dos adversários, pois eles sim é que terão de lutar contra o “prejuízo”. Acima de tudo vamos desfrutar, toda a equipa, destas últimas corridas, pois isso também é necessário para manter a moral elevada, sempre sem perder o foco nas nossas metas.

Vamos tentar andar rápido e melhorar o bom ritmo de corrida que tem pautado a nossa prestação ao logo da temporada. Quero agradecer uma vez mais à Tanjamoto e em especial ao meu técnico, Vítor Neves, que tem tido um papel fundamental no meu sucesso, trabalhando de uma maneira que eu acho ser quase rara no nosso país. Quero também agradecer a todos os patrocinadores, em especial à Santogal ENI e BMW pela aposta – que esperamos ser vencedora – no nosso projecto de competição.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.