Veloso Motorsport de regresso ao Troféu KIA Picanto

0

A quarta e penúltima jornada do Troféu KIA Picanto GT Cup 2019, vai ter lugar no próximo fim-de-semana, com a jovem competição a estrear-se em pistas fora de Portugal. O Circuito de Jerez de La Frontera recebe a caravana lusa, num fim-de-semana de descoberta para a quase totalidade dos pilotos presentes.

Inserido neste grupo vão estar os jovens João Ascensão e Bruno Santos, que se vão estrear nesta competição e neste circuito. Inscritos na categoria júnior, os dois pilotos estão muito motivados para atingir os objectivos delineados para esta participação, que passam por registar uma posição de relevo, apreendendo o máximo possível.

“Será a nossa primeira experiência neste troféu e por isso, vamos encarar esta participação com algum cuidado mas com muita vontade de dar o melhor e andar ao nível dos melhores. Não será fácil mas vamos tentar, sendo que o principal objectivo passa por aprender e usufruir ao máximo desta nova experiência. Nós já corremos no Troféu C1, mas o KIA é muito diferente do Peugeot, quer ao nível da potência, – que é quase o dobro -, como ao nível dos travões e do comportamento em curva. Treinamos a pista espanhola nos simuladores e o teste que fizemos com o Kia Picanto em Braga correu bem, por isso estamos optimistas e motivados para a nossa estreia em Jerez.“ Adiantou Bruno Santos.

Programa/Horário – KIA Picanto GT Cup:

Sábado, 14 de Setembro de 2019
11H50 – Treinos Livres (35m)
16H45 – Qualificação (25m)

Domingo, 15 de Setembro de 2019
09H00 – Corrida 1 (20m)
15H35 – Corrida 2 (20m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.