Team Novadriver regressa aos SuperSeven em Jerez

0

Cumprida a primeira metade da temporada de 2019 da Super Seven by Toyo
Tires e ultrapassada a longa pausa estival de três meses, o Team Novadriver regressa á ação, uma vez mais em solo espanhol, com a jornada dupla que se realiza em Jerez de la Frontera nos dias 14 e 15 de setembro.

Como habitualmente, o Caterham Super7 R420 do Team Novadriver estará
entregue a Sérgio e David Saraiva, que vão continuar a excelente evolução
experimentada nas três jornadas anteriores. Recordamos a excelente estreia no Autódromo do Estoril, uma passagem mais dura pelo Circuito de Braga e a boa prestação no complicado traçado de Jarama.

Desta feita, a competição vai até ao traçado de Jerez de la Frontera, uma pista muito rápida e técnica, muito do agrado do Team Novadriver, por um lado porque é um autódromo onde as capacidades do acerto do carro sobressaem, por outro porque serve perfeitamente as características dos pilotos.

A prova de Jerez de la Frontera contará com uma sessão de treinos livre e outra de qualificação no dia de sábado, as duas corridas serão realizadas no domingo, uma da parte da manhã, a outra ao final da tarde, onde o Team Novadriver irá tentar chegar ao cinco primeiros e lutar pelo pódio.

César Campaniço – “A pausa de verão foi realmente longa o que faz perder um pouco o ritmo alcançado após a prova de Jarama, mas por outro lado também nos deu espaço para uma reflexão de meio de temporada e colocar a viatura nas melhores condições possíveis. Desta vez não conseguimos testar antes da prova, mas esperamos alcançar rapidamente o ritmo nos 30 minutos que existem de treinos livres. A pista é do agrado dos pilotos e também da equipa e, portanto, as expectativas são boas para um bom resultado. Teremos novamente uma grelha de mais de 30 viaturas o que irá apimentar ainda mais o nível ultracompetitivo do trofeu. Sem surpresa, o nosso objetivo passa por lutar por um resultado no top cinco e por consequência lutar pelo pódio na competição portuguesa.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.