Da Luz Portugal e André Monteiro em bom plano entre os iniciados

0

A Da Luz Developpement Portugal, empresa sediada em Valongo, esteve presente, no passado fim de semana, no Ralicross de Montalegre II.

Foi com um Toyota Corolla alugado e assistido pela Da Luz Portugal, que André Monteiro, competiu na categoria Iniciados, do Campeonato de Portugal de Ralicross.

O jovem André, de 14 anos de idade, completados no passado mês de agosto, esteve ao seu melhor nível. Nas qualificações conquistou um lugar na linha da frente, da grelha para a final, ao vencer umas das corridas de apuramento.

Depois, na referida final, deu um toque na traseira de um dos seus adversários, na zona de travagem para a primeira curva do circuito. Venceu a final, mas viria a ser desqualificado, mais tarde, pelo toque antes referido. Foi uma penalização demasiado “forte”, até porque houve outras situações que não mereceram o mesmo tratamento.

A Da Luz Portugal, liderada por Olavo Ribeiro, congratula-se com a prova de André Monteiro, um jovem que se iniciou esta temporada no desporto automóvel, nomeadamente no Ralicross, e cuja evolução tem sido muito positiva, como ficou comprovado nesta jornada de Montalegre.

A próxima jorna de Ralicross é no Eurocircuito de Lousada, onde a Da Luz Portugal deverá estar presente com mais carros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.