12 modelos Toyota são compra acertada no Reino Unido

0

Principal associação de consumidores do Reino Unido elege uma dúzia de modelos Toyota como a compra acertada

Toyota registou no guia anual da Which? doze modelos como “Compra Acertada” (Best Buy). Os modelos distinguidos, são de segmentos de mercado diferentes, com várias motorizações incluindo híbridos e a hidrogénio.

Os compradores de automóveis Toyota novos e usados podem fazer a suas compras com confiança renovada, depois do Guia Automóvel Which? 2019/20 do Reino Unido ter concedido a 12 modelos da marca, a recomendação “Compra Acertada”.

O relatório Which? que estuda várias categorias, desde carros urbanos a monovolumes e SUV, baseia-se em testes próprios de laboratório e no feedback dos consumidores sobre a fiabilidade de todas as marcas, para eleger as melhores e piores compras automóveis no Reino Unido.

Refletindo a liderança da Toyota em veículos com motorizações alternativas, não é surpresa ver que esses modelos são recomendados pela Which? nas suas novas categorias de veículos. Todos os modelos são eletrificados com a tecnologia “full-hybrid”, exceto um – o Mirai, movido a pilha de combustível (hidrogénio).

Há cada vez mais procura por veículos eletrificados e é particularmente significativo que a “Which?” recomende a pilha de combustível (hidrogénio) do Toyota Mirai como “Compra Acertada” no segmento de carros grandes. Reconhecido como um automóvel que mostra “o futuro hoje”, o Mirai obteve uma boa pontuação porque “ao contrário de um carro 100% elétrico, o abastecimento é realizado em menos de 5 minutos”.

No segmento SUV, que é extremamente competitivo, o guia automóvel da Which?, recomenda o novíssimo Toyota RAV4 Hybrid, sendo elogiado por ser “eficiente, refinado e fácil de conduzir” e por ser “uma excelente alternativa a um SUV a diesel”.

No outro extremo do espectro, o Yaris Hybrid, conhecido por ter um registro sem falhas de 92%, foi eleito como “Compra Acertada” na categoria de carros pequenos.

Continuando o sucesso dos veículos híbridos da marca, o Prius + de sete lugares recebe a recomendação “Compra Acertada” entre os monovolumes, devido à sua qualidade de construção, conforto e eficiência de combustível em cidade, bem como o Prius Plug-in que é descrito como o “rei urbano da eficiência de combustível”.

Destacando a fiabilidade em toda a gama e a satisfação dos clientes Toyota, o guia automóvel What? refere que 61% de todos os Toyota novos receberam a classificação “Compra Acertada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.