Vítor Pascoal deu espetáculo no Rali Terras D’Aboboreira

0

Vítor Pascoal e o Porsche 991 GT3 Cup deram espetáculo no asfalto de Baião, Amarante e Marco de Canaveses, como forma de agradecimento ao público do Rali Terras D’Aboboreira. Bicampeão nacional de Ralis GT, navegado por Ricardo Faria, só lamenta alterações regulamentares que condicionam resto da época.

Prometeu e cumpriu. Impedido de completar a totalidade do Rali Terras D’Aboboreira, devido a uma alteração regulamentar que impede os veículos de GT de disputarem mais de 70 quilómetros por rali, Vítor Pascoal preocupou-se sobretudo em dar espetáculo no Rali Terras D’Aboboreira, a prova mais especial do ano para o piloto do Porsche, que é natural desta região.

“Não posso dizer que foi o rali que esperava, porque corri um pouco revoltado com esta situação”, admitiu Vítor Pascoal, que, como é hábito, foi navegado por Ricardo Faria. “Face às alterações feitas no regulamento em julho, não nos restava outra hipótese que não dar o máximo espetáculo para o público e tentar maximizar o retorno dos nossos patrocinadores. Acho que isso foi conseguido e, mais uma vez, demonstrámos que o Porsche é um dos carros mais populares entre os adeptos dos ralis, apesar de agora não poderem participar no Nacional. É pena porque poderíamos ter tido aqui quatro Porsche e o espetáculo seria ainda maior. Vamos ver o que será o futuro destes carros em Portugal”, referiu o piloto do Baião Rally Team, naturalmente muito apoiado pelo público local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.