Paulo Moreira prossegue época no Rali Terras D´Aboboreira

0

Nos próximos dias 6 e 7 de setembro o Clube Automóvel de Amarante irá levar para a estrada nos municípios de Marco de Canaveses, Baião e Amarante a 7ª ronda do Campeonato de Portugal de Ralis que receberá também a Peugeot Rally Cup Ibérica.

De regresso à competição estão Paulo Moreira e Marco Macedo, uma vez mais aos comandos do competitivo Peugeot 208 R2. Sendo uma presença assídua nos últimos anos no Campeonato de Portugal de Ralis, o piloto do Montijo delineou para 2019 um programa mais curto, apostando nas provas de maior referência da Peugeot Rally Cup Ibérica, inseridas no Campeonato do Mundo de Ralis, juntando ainda a prova a cargo do Clube Automóvel de Amarante.

Após superado o grande desafio do mítico Rallye de Portugal, Paulo Moreira e Marco Macedo estão de regresso ao 208 R2 e também aos pisos de asfalto! Desportivamente e numa época com poucos kms efetuados no Peugeot, as principais ambições passam por “evoluir especial após especial, mas também divertir! A concorrência é muita boa como vem sendo apanágio na competição da Peugeot Portugal Espanha, o que irá certamente permitir um rali bem disputado de princípio a fim. Será a nossa primeira prova de asfalto este ano, num programa mais curto devido a questões profissionais e familiares, compensado com a participação com as provas de maior feedback para os nossos parceiros no projeto – Auto Sapo Venda Já, Credibom, Grupo Martins, Biodouro, Tintauto e GC24, onde deixamos desde já um especial agradecimento, – referiu Paulo Moreira.

Para o Rali Terras D’ Aboboreira – Paulo Moreira e Marco Macedo terão pela frente 104,30 kms em especiais de classificação, totalizando 370,94 kms de percurso total. Ao todo serão 10 especiais de classificação com partida em Marco de Canaveses, seguindo 2 dias de competição, terminando no sábado pelas 19h40 em Baião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.