Manuel Correia quer continuar evolução na Baja TT Vindimas do Alentejo

0

Na sua época de estreia no Todo-o-Terreno, Manuel Correia terá este fim de semana mais uma oportunidade de evoluir ao volante do Mitsubishi HRX, na Baja TT Vindimas do Alentejo, uma prova candidata ao Campeonato de Portugal de TT de 2020. Prova alentejana disputa-se entre sexta-feira e domingo nos concelhos de Beja, Castro Verde, Mértola e Aljustrel.

Manuel Correia apostou em 2019 numa viragem na sua carreia, deixando o Campeonato de Portugal de Montanha, onde conquistou vários títulos da sua categoria, para disputar as bajas de Todo-o-Terreno, outra das paixões do piloto de Braga. Uma aposta que tem dado frutos no Campeonato de Portugal de TT, e que terá sequência este fim de semana na Baja TT Vindimas do Alentejo, um evento extra-campeonato.

“Esta experiência no todo-o-terreno tem sido uma enorme descoberta para mim e cada quilómetro que faço com o carro é muito importante”, afirmou Manuel Correia. “As provas de TT têm naturalmente uma dureza e características muito próprias, por isso é importante acumular o máximo de experiência e ritmo possível. Vou fazer a Baja TT Vindimas do Alentejo para aprender o máximo, já a pensar no próximo ano, porque esta prova poderá fazer parte do próximo campeonato”, afirmou o piloto de Braga, que estará ao volante do espetacular Mitsubishi HRX, viatura preparada e assistida pela estrutura da ARC Sport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.