Ramos e Crestani na rentrée do GT Open em Silverstone

0
  • Silverstone marca o início do assalto final ao titulo no International GT Open. Com três corridas ainda por disputar, o regresso da pausa do Campeonato é um momento de grande importância.

A pausa de verão acabou e o International GT Open entrará de novo em pista no próximo fim de semana para a sexta ronda da temporada com a disputa da corridas 11 e 12.

O lendário circuito de Silverstone, local onde se disputa o GP de Inglaterra de F1, abre as hostilidades para a segunda parte da época, onde se incluem ainda mais dois “templos da velocidade”, Monza e Barcelona.

Com cinco duplas de pilotos, representando três diferentes marcas, Lamborghini, McLaren e Mercedes, separados por apenas 15 pontos no topo da classificação, adivinha-se uma luta intensa em Inglaterra.

Miguel Ramos dividirá com Fabrizio Crestani, o Mercedes AMG #10 e à partida para Silverstone, faz assim a antevisão, “Temos conseguido pontuar em todas as corridas e subimos três vezes ao Pódio, contudo ainda estamos à procura da nossa primeira vitória este ano. Silverstone é um dos meus circuitos favoritos e onde o Mercedes também costuma ser muito competitivo, no entanto a única duvida reside nos 50kgs extra que nos puseram após a segunda prova no campeonato. A ver vamos, a equipa está motivada e tem feito tudo para nos dar o melhor. Pela nossa parte, tanto eu como o Fabrizio, também temos feito tudo o que podemos. A luta está intensa no topo e os 14 pontos que nos separam do líder não nos assustam, antes pelo contrário, motivam-nos para os tentar alcançar”.

Como habitualmente a Euroformula Open acompanha o GT Open em todos os eventos, enriquecendo assim o programa. Adicionalmente para este evento o GT Cup Open Europe e o icónico Alpine ELF Europa Cup, ajudarão ao espetáculo.

As corridas do GT Open deste fim de semana, poderão ser seguidas live em www.miguelramossport.com e na SportTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.