Vítor Pascoal será protagonista no Rali Terras D’Aboboreira

0
  • Vítor Pascoal: “O Rali Terras D’Aboboreira é sempre um momento especial para mim”

Vítor Pascoal e o Porsche 991 GT3 Cup serão protagonistas no Rali Terras D’Aboboreira, no próximo fim de semana. Piloto do Baião Rally Team, navegado por Ricardo Faria, quer dar o máximo espetáculo na sua região natal.

Depois de vitórias nos ralis Montelongo, Alto Tâmega e Viana do Castelo, e de um segundo lugar à geral no Rali Mesão Frio, Vítor Pascoal prepara-se para disputar a prova mais especial do ano para si: o Rali Terras D’Aboboreira, no asfalto dos municípios de Baião e Amarante. O piloto navegado por Ricardo Faria destaca o caráter especial desta prova, mas lamenta as alterações regulamentares que o impedem de completar toda a extensão do rali.

“Com muita pena minha, não vou poder fazer toda a extensão do rali”, referiu Vítor Pascoal. “O regulamento foi alterado no dia 26 de julho e, agora, os GT só podem fazer um máximo de 70 quilómetros por prova. Os concorrentes dos GT decidiram, de forma unânime, inscrever-se no Regional Norte e não fazer parte do Campeonato de Portugal de Ralis GT. Vou tentar compensar o nosso público ao dar o máximo espetáculo nos troços que fizermos, inclusive com piões à mistura. O Rali Terras D’Aboboreira é sempre um momento especial para mim. Corremos na nossa região, em troços espetaculares e tenho a certeza que teremos muito apoio por parte do público”, afirmou o bicampeão nacional de Ralis GT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.