Victor Matias em Serpa na estreia do filho como navegador

0

Conhecido como Victor “McRae” Matias, devido à sua rapidez e espectacularidade assim como o malogrado piloto britânico Colin McRae, piloto da Actionlive Racing, vai este fim-de-semana marcar presença no Rali Cidade de Serpa Flor do Alentejo.

Habitualmente acompanhado por André Gaspar desta feita em Serpa o filho de Victor Matias irá acompanhá-lo na bacquet direita do BMW 325, naquela que será a sua estreia como navegador.

“Será um motivo de muito orgulho ter o meu filho a estrear-se nos ralis a ditar-me as notas e o nosso objectivo passa por nos divertirmos e rodarmos mais um pouco visto ser a nossa segunda prova em 2019. Queremos chegar ao fim sem grandes aventuras e se possível espreitaremos ao pódio do Desafio Kumho “, referiu o piloto Victor Matias que conta com o patrocínio da empresa Actionlive-Formação,Contabilidade e Consultadoria.

Com organização a cargo da Sociedade Artística Regueguense, o Rali Cidade de Serpa Flor do Alentejo é uma prova pontuável para o Desafio Kumho Terra, Desafio Kumho Sul e Campeonato Sul de Ralis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.