Carlos Fernandes quer lutar pelos primeiros lugares

0

Depois de ter ficado muito próximo da vitória na prova dos Peugeot 208 R2 no Vodafone Rali de Portugal, Carlos Fernandes quer voltar a entrar na luta pelo triunfo no Rali Terras D’Aboboreira, este fim de semana. Piloto de Sintra, navegado por Bruno Abreu, vai estrear-se nos troços de asfalto da região de Baião e Amarante.

Carlos Fernandes mostrou no Rali de Portugal que tem todas as condições para discutir as vitórias na Peugeot Rally Cup Ibérica e quer dar sequência a essa performance no asfalto do Rali Terras D’Aboboreira.

“Sim, de facto o Rali de Portugal mostrou que, em condições normais, temos andamento para disputar os primeiros lugares num troféu competitivo como este”, afirmou Carlos Fernandes. “Não conhecemos os troços de Baião e Amarante, mas já me disseram que são especiais rápidas e limpas, tal como eu gosto. Fizemos o Rali de Mesão Frio como teste para esta prova e correu muito bem. A Inside Motor também tem feito um excelente trabalho no carro, por isso estou otimista. Só depois dos reconhecimentos perceberei exatamente como é o rali, mas o objetivo é tentar entrar na luta pela vitória”, concluiu o piloto de Sintra, que, tal como em Mesão Frio, terá Bruno Abreu como navegador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.