Leonel Sampaio quer consolidar posição no campeonato

0

Vai ser já no próximo fim de semana que Leonel Sampaio, com o seu Citroën Saxo, vai competir no Ralicross de Montalegre. Uma prova que se vai realizar no Circuito de Montalegre e que será a sexta do Campeonato de Portugal de Ralicross.

“Os objetivos para esta prova, são os habituais. Lutar pelos lugares cimeiros, de forma a consolidar, ou até a melhorar, o atual terceiro ligar que ocupo na Nacional 1.6”, confessou o piloto do Stand Top Car, Leonel Sampaio.

Nas jornadas anteriores, a sorte andou, por várias vezes, arredada. Ou nas corridas de qualificação, ou na final, os azares bateram à porta do Saxo de Sampaio. Assim não tivesse acontecido, a melhor seria a classificação no Campeonato. Isto, numa categoria muito competitiva e participada.

“Espero que, em Montalegre, acabem definitivamente os azares que me têm acontecido. Quero fazer uma prova em que tudo corra bem, pois já é altura de assim acontecer”, concluiu Leonel Sampaio, a poucos dias da jornada do Alto do Barroso.

O Ralicross de Montalegre II, que marcar a segunda visita aquela pista transmontana, realiza-se dentro do habitual figurino das jornadas da modalidade. Treinos e duas corridas no sábado de tarde, com o restante programa a ter início ao princípio da manhã de domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.