Luís Almeida de regresso a Montalegre

0

É em Montalegre que regressa o Campeonato de Portugal de Ralicross, já no próximo fim de semana, pista onde também se realizou a prova anterior, antes de férias.

Esta, que será a sexta jornada do CPKx, vai contar com a presença de Luís Almeida, com o LBS Motorclub RX01, marca de origem espanhola, que a LA Motorsport representa em Portugal.

“Estamos a chegar ao final do Campeonato, pois a seguir a esta, só ficam a faltar mais duas provas. Por isso, todos os pontos são importantes e vamos lutar para conseguir uma mão bem cheia deles, que nos permita terminar a época, entre os três primeiros. O título está quase entregue, mas o segundo ou o terceiro lugares, estão ao nosso alcance. Vamos trabalhar para conseguir um deles”, referiu Luís Almeida, sobre a prova e o Campeonato.

Luís Almeida, está em quinto, no Campeonato. Contudo, se só considerarmos os pontos úteis, pois uma pontuação de cada piloto será “deitada fora”, Almeida sobe um lugar na classificação e fica a poucos pontos do segundo.

A terminar, Luís Almeida confessou. “Só desejo que esta prova seja competitiva, e muito disputada, mas sempre com muito desportivismo”.
Esta temporada, o piloto das Caldas da Rainha, que é o representante para zona Centro, da Panta, gasolina de competição, conta com os apoios de Rialto, Liqui Moly, Transwhite, Tyreserv, EXT Racing Shox, Remax, Logiqueen e Ricarauto.

A jornada de Montalegre, tem o habitual programa das provas da modalidade. Treinos e uma qualificação na tarde de sábado, com o restante programa a ser disputado no domingo, a partir das nove horas da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.