RP MotorSport teve mais uma prestação de grande nível no Estoril

0
  • Segundo lugar no Estoril no fecho do Troféu C1

A equipa RP MotorSport, onde milita Nuno Cardoso, teve mais uma prestação de grande nível, desta feita no Autódromo do Estoril, na última corrida do ano de estreia do Troféu C1. O carro 777, que contou também com os pilotos António Monteiro da Costa, José Carlos Pires, José
Rodrigues e Nuno Pires, esteve até à ultima a lutar pela vitória na corrida, resultado que poderia ainda servir para a conquista do campeonato.

Nuno Cardoso salienta a grande prestação da equipa “Estivemos, mais uma vez, num plano quase perfeito. Mas os nossos adversários também estiveram muito bem e não conseguimos chegar ao 1º lugar. Aproveito para dar os parabéns à GTech pela vitória e à Gianfranco pelo campeonato.”

Em jeito de balanço, o piloto apoiado pela OZ Energia e por O Meu Gás mostra-se muito satisfeito pela aposta no Troféu C1 e pelo 3º lugar conquistado no campeonato. “Ficar em 3º de 50 carros é um excelente resultado. Obviamente que queríamos mais. Mas os azares de Portimão não nos permitiram ir mais além. É também verdade que o troféu está recheado de excelentes equipas e pilotos, que valorizam ainda mais a nossa conquista.”

O piloto de Vila das Aves acrescenta que este resultado de relevo só foi possível com o profissionalismo da RP MotorSport e com a dedicação do staff que teve em mãos a gestão de box.

”Acabamos o campeonato sem nenhuma penalização por falhas na box. Neste tipo de corridas este aspeto é fundamental para se terminar consecutivamente nos primeiros lugares.”

Nuno Cardoso conclui agradecendo mais uma vez o apoio dos seus parceiros de sempre, OZ Energia e O Meu Gás, estando certo que o retorno conquistado superou as expectativas iniciais. Felicita ainda a MotorSponsor pelo dinamismo que o Troféu C1 voltou a trazer às pistas nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.