Joaquim Machado quer vencer no regresso de férias

0

Depois de ter terminado em Montalegre, antes de férias, o Campeonato de Portugal de Ralicross regressa no mesmo circuito. E regressa já no próximo fim de semana, dias 7 e 8 de setembro.

Vai ser a sexta prova, do referido Campeonato, e vai contar com a presença de Joaquim Machado, com o bonito e chamativo Peugeot 206 S1600. Um carro que faz o agrado do público.

“Na jornada do Campeonato, disputada em julho, a sorte andou arredada. Já em agosto, na prova de suporte ao TitansRx, uma prova FIA, consegui vencer. Agora, os objetivos passam por repetir a vitória”, afirmou Joaquim Machado.

A concluir, desejou. “Só espero que tudo decorra dentro da normalidade e do que as regras impõe. Que haja desportivismo e que, a quem prevarique, seja ele quem for, seja aplicado o respetivo castigo”.

Na jornada do Campeonato, realizada em julho, houve algum facilitismo quanto ao cumprir os regulamentos. Esperemos que essa situação, no próximo fim de semana, não aconteça.

A jornada inicia-se na tarde de sábado, com treinos e duas corridas de qualificação. Continua na manhã de domingo, prolongando-se até meio da tarde desse dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.