Luís Almeida de regresso ao activo em Montalegre

0

O Campeonato de Portugal de Kartcross, regressa depois de férias. E vai regressar no mesmo circuito, onde se realizou a última prova. Ou seja, vai regressar em Montalegre, já nos dias 7 e 8 de setembro.

E foi nessa prova que a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, resolveu efetuar Verificações Técnicas mais pormenorizadas, a três kartcross, dos que participaram na jornada do Alto do Barroso. Um deles, foi o LBS Motorclub RX01 de Luís Almeida. E foi bom que tal tivesse acontecido e seria melhor que acontecesse mais vezes.

Como era esperado, o RX01 do piloto das Caldas da Rainha foi dado como legal. Classificações oficiais afixadas e Luís Almeida subiu um lugar, tanto na final, como após corridas. Isto, porque um dos seus adversários, que se tinha classificado à frente do piloto da LA Motorsport, foi desqualificado, por irregularidades técnicas.

Assim, após a jornada de Montalegre, Luís Almeida consolidou a quinta posição no Campeonato, mas com menos uma pontuação do que os seus adversários. Recordemos que, no final do Campeonato, a prova menos pontuada entre as que o piloto participou será “deitada fora”. E isso já foi feito, nas contas de Almeida. Situação que o coloca em vantagem, relativamente aos seus adversários.

Luís Almeida, recordemos, é o representante para Portugal, dos LBS Motorclub, uma marca que já apresentou resultados, tanto em Portugal, onde já venceu, como em Espanha, onde se sagrou Campeã na época passada.

Além disso, representa e distribui a gasolina de competição PANDA, para o Off-Road.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.