Miguel Oliveira ficou a um décimo de continuar a fazer história!

0

A qualificação para o G.P. de Inglaterra não correu de feição a Miguel Oliveira, com o piloto da Red Bull KTM Tech3 a não conseguir ir além do 15° lugar, saindo por isso da quinta fila da grelha de partida, ao lado dos dois pilotos da KTM Oficial para a corrida de amanhã.

O dia até começou bem para o jovem “rookie” luso, que ficou muito perto de passar directamente à fase final da qualificação. Mais uma vez o melhor entre os pilotos da KTM, Oliveira registou a marca de 1:59s626, ficando em 12° a apenas 97 milésimos do 10° lugar.

“Demos o melhor para sermos rápidos, mas de um modo geral hoje foi difícil. Esta manhã, estávamos confiantes e acreditavamos de forma realista que podíamos ir à fase final da qualificação, mas não o conseguimos por menos de um décimo de segundo. Sabíamos que o Q1 ia ser difícil, fizemos o nosso melhor mas n~conseguimos os nossos objectivos. Vamlos ter uma quinta linha toda KTM o que é curioso. Amanhã vamos ver como está nosso ritmo. Neste momento, as perspectivas para a corrida são boas, por isso vamos esperar e ver o que podemos fazer. ” Referiu Miguel Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.