Miguel Oliveira no “Top Ten” após primeiro dia em Inglaterra!

0

Depois da brilhante prestação na Áustria, o “Rookie” da Red Bull KTM Tech3 no MotoGP, Miguel Oliveira, continua a surpreender. Agora no Reino Unido. o rapidíssimo piloto português completou o primeiro dia do G.P. de Inglaterra com uma volta em 2:00.360 minutos.

Esta marca colocou-o no oitavo lugar na tabela de tempos combinados, depois de um intenso segundo treino livre na pista mais longa do calendário, terminando o primeiro dia como o mais rápido entre os pilotos da KTM, ele que agora tripula uma mota idêntica à dos pilotos da equipa oficial.

“Foi um dia muito positivo para nós, já que começamos novamente com um bom FP2 dentro do top 10. Fizemos um trabalho decente hoje, entendendo o novo asfalto, os pneus, por isso foi um bom resultado para começar. Apesar do pequeno problema que tivemos esta manhã, eu consegui fazer uma boa volta. Foi apenas uma questão de entender qual poderia ser o nosso ritmo, mas de qualquer forma sabemos que os tempos de volta vão cair amanhã, por isso temos de nos concentrar em tentar encontrar mais velocidade para estarmos tentar entrar directamente no Q2 amanhã de manhã após o FP2.” Disse Miguel Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.