Sérgio Freitas defende liderança no Rali de Mesão Frio

0
  • Piloto Bracarense com elevadas expectativas para vencer na classe diesel

Sérgio Freitas e Miguel Rodrigues partem para o Rali de Mesão Frio para defender a liderança da classe diesel no Campeonato Norte de Ralis e no Campeonato Intermunicípios.

A prova disputa-se a 24 e 25 de Agosto e a dupla bracarense espera manter a regularidade que tem vindo a mostrar ao volante do Hyundai Getz 1.5 td. “Esta é uma das provas mais emblemáticas de todo o campeonato e queremos dar continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver.
Estamos na liderança dos campeonatos e esperamos ainda pontuar para o 2º desafio Kumho Tyre Norte”, refere Sérgio Freitas mostrando-se firmemente empenhado em conquistar mais um primeiro lugar do pódio e “brindar os milhares de aficionados que durante aquele fim-de-semana se deslocam ao Douro”.

Em Mesão Frio o piloto vai disputar as nove classificativas do rali, iniciando a prova no Sábado, dia 24, com a Super Especial nocturna que liga Mesão Frio a Santo André. As restantes classificativas terão lugar no Domingo. “Este rali tem, ainda, a particularidade de decorrer numa altura em que a vila está a viver um dos momentos mais altos com celebração da Festa Branca de Mesão Frio” destaca Sério Freitas, enaltecendo o “excelente trabalho do Município de Mesão Frio na organização desta mítica prova, que ao longo dos anos tem mostrado uma qualidade assinalável”.

Para o resto do campeonato o piloto espera manter as altas rotações e alcançar o desejado título. “As expectativas são elevadas, mas estamos cientes das dificuldades que vamos sentir. Este é um campeonato longo e extremamente exigente em termos mecânicos, onde as afinações dos carros fazem toda a diferença, mas estamos preparados e muito optimistas”, conclui Sérgio Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.