Final inglório para Paulo Neto na Madeira

0

Uma ligeira saída de estrada a três troços do final do Rali Vinho Madeira, deixaram Paulo Neto / Vitor Hugo fora de prova, depois de terem passado grande parte do rali no comando das duas rodas motrizes.

Quando comandavam com 31s de vantagem a classificação das duas rodas motrizes entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis, Paulo Neto / Vitor Hugo viram-se obrigados a abandonar o Rali Vinho Madeira, quando a vitória já parecia certa!!!

“Temos que aceitar estas coisas nos ralis. Estivemos no comando do rali durante grande parte do mesmo e fomos sempre controlando o nosso andamento em função disso, até porque queríamos muito esta vitória no Rali Vinho Madeira”, refere Paulo Neto, explicando que “tivemos uma ligeira saída de estrada que não nos permitiu continuar em prova. Um pequeno percalço que praticamente não teve consequências no Citroen DS3 R3T Max, mas que nos deixou fora de prova e nos retirou um resultado que há algum tempo procuramos”.

Para Paulo Neto, esta edição do Rali Vinho Madeira “estava a decorrer desportivamente muito bem. Nas primeiras especiais entramos muito cautelosos, mas conseguimos ter uma boa prestação no quinto troço, onde enfrentamos muito nevoeiro, e passamos para a frente das duas rodas motrizes, com uma boa vantagem para o nosso adversário. As circunstâncias levaram-nos a preservar o mais possível a liderança, pelo que com o aproximar do final do rali estávamos convencidos de que poderíamos de facto vencer este ano, o que acabou por não ser possível, num erro do qual assumo as minhas culpas. Mais uma vez queria agradecer a todos os madeirenses o enorme apoio que nos deram, numa prova onde somos de facto sempre muito bem recebidos. Atendendo a este resultado negativo, vamos agora repensar o que fazer até final da temporada, até porque as hipóteses de lutar pelo título nas duas rodas motrizes são quase nulas”.

A Paulo Neto Sport conta com a assistência técnica da P&B Racing e dos parceiros Weber, Baxi, Dominó, Listor, Italbox, Quantinfor, Total, Vitarte, Banhoazis, Peçintra e Cision, para esta temporada no Campeonato de Portugal de Ralis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.