Miguel Oliveira e Hafizh Syahrin recomeçam época em Brno

0

Depois de um merecido descanso nas últimas semanas, a Red Bull KTM Tech3, Miguel Oliveira e Hafizh Syahrin, estão prontos para recomeçar a temporada este fim-de-semana no tradicional circuito de Brno. A República Checa aguarda o circo de MotoGP para a décima ronda de 2019, jornada que marca o início da segunda metade da temporada.

Oliveira e Syahrin mal podem esperar para se sentarem novamente nas KTM RC16:

“Saímos de Sachsenring com um gosto amargo, mas definitivamente fizemos uma das melhores corridas deste ano, com um ritmo muito bom, mas infelizmente caí. Depois das férias de verão, vamos procurar manter o mesmo nível de velocidade e consistência que mostramos na Alemanha e apenas pensar em melhorar na segunda metade da temporada, começando já com um bom resultado em Brno, que é uma pista de que eu gosto. A KTM tem muita informação sobre este traçado e por isso espero que possamos aproveitar e começar já mais forte na sexta-feira. ” Disse Miguel Oliveira.

“Estou ansioso pela segunda metade da temporada! Depois das férias de verão eu sinto-me muito bem e em forma, já que treinei muito para atacar as 10 corridas restantes de uma maneira forte. Eu continuo a lutar como sempre para entender melhor a moto e vou lutar ainda mais para melhorar em relaçãoà primeira parte da época. Claro que não será fácil, mas mantenho a cabeça fria e estou pronto a dar o meu melhor para trabalhar no duro com a equipa. ”Afirmou Hafizh Syahrin.

“Com a chegada do Grande Prémio da República Checa, a Red Bull KTM Tech3 está pronta para abrir o segundo capítulo da temporada 2019 de MotoGP. Acredito e verifiquei com nossos pilotos e a nossa equipa, que todos parecem estar bem descansados, tendo aproveitado muito bem essa pausa de verão. Se recomeçarmos ao nível em que estávamos na Alemanha, onde o Miguel esteve muito forte – embora tenha sofrido um infeliz acidente no início – acredito que podemos ser bastante competitivos. Eu também sei que a KTM fez alguns testes com a equipa de testes e esperamos que tenhamos uma moto ainda mais competitiva. Estes dois GPs na República Checa e claro, no ainda mais importante para nós, o GP da Áustria, além do teste na segunda-feira em Brno, serão os momentos mais importantes da temporada. Estamos realmente ansiosos e impacientes para chegar lá! Brno é um excelente circuito e tem um layout agradável, que se adapta bem aos pilotos e às máquinas. Embora o intervalo tenha sido mais do que bem-vindo após a Alemanha e uma primeira parte difícil do ano, estamos prontos para voltar e ver o nosso nível em comparação com o restante pelotão. Queremos dar as melhores possibilidades para o Miguel e também para o Hafizh, que no momento tem um futuro incerto após a confirmação da chegada do Brad Binder em 2020. ” Adiantou Hervé Poncharal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.