Pilotos Vettra Motorsport conquistam lugares de pódio em Murça

0

A pacata vila de Murça engalanou-se para receber, uma vez mais, a tradicional Rampa de Murça, nas curvinhas da N15. Pedro Marques, sem oposição, levou de vencida a Categoria Turismos 4, mostrando que o infeliz acidente de há duas semanas não afectou o andamento do piloto.

José Correia, depois de evoluir constantemente ao longo das últimas corridas, chegou à prova transmontana com vontade de levar o Osella ao lugar mais alto do pódio. Com os problemas de João Fonseca, no sábado, Correia, com a marca de 2:05.646, ficou somente a 0,4 segundos de Hélder Silva, lutando pelo primeiro posto e batendo o tempo do Osella em Murça.

Domingo, na segunda subida de prova, o carro italiano apresentou um problema idêntico aos carros da equipa oficial na Falperra, descravando-se a asa traseira, e impossibilitando o piloto de ir além de 2:16.526. Na última subida de prova – onde o piloto deu tudo para recuperar o tempo perdido para Hélder Silva – com borrachas frescas montadas na barchetta, incompreensivelmente fez a marca de 2:14.906, o pior tempo de todas as subidas do fim-de-semana – excluindo a que teve problemas mecânicos -, a 9 segundos do dia anterior.

Gabriela Correia, a pensar no campeonato, fez uma prova regular e terminou na segunda posição entre os Turismo 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.