Ralicross, Kartcross e Super Buggy este fim-de-semana em Montalegre

0

O Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy segue para Trás-os-Montes em Montalegre, onde se vai disputar no próximo fim-de-semana, a quinta prova do ano, que vai contar com 54 equipas inscritas.

A grande estreia, da prova que o Clube Automóvel de Vila Real organiza, é naturalmente, o Skoda Fabia Supercar de José Lameiro, que trás um novo reforço de interesse ao Campeonato. Na Supercar vão ser três participantes, pois à estreia, juntam-se o Ford Focus de Joaquim Santos e o Subaru Impreza de Joaquim Rodrigues.

Mais uma vez a Super 1600 promete animação com onze pilotos a lutarem pela vitória e, certamente a contrariarem o favoritismo apontado a João Ribeiro. Na Nacional A1.6 o panorama é semelhante, mas o protagonista é diferente: Pedro Tiago.

O Kartcross, com 17 inscritos é mais uma vez a categoria com maior adesão e em que a vitória será certamente disputada pelos actuais protagonistas do Campeonato: Jorge Gonzaga, Pedro Rosário, Nuno Bastos e Luís Almeida, que venceu a última prova em Mação.

Em pista vão estar também a Nacional 2RM, a Iniciação e os Super Buggy,

O programa do fim-de-semana inicia-se às 14h de Sábado, dia 27, com a realização dos primeiros treinos livres. Seguem-se os treinos cronometrados e as duas primeiras corridas de qualificação.

No Domingo, às 9h começa o “warm-up”, seguindo-se as corridas de qualificação. A fase final da prova está prevista para começar às 14.30h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.