Skywalker Young Guns no pódio em Zuera

0

Noah Monteiro, Rodrigo Seabra, Zdenek Chovanec e Lourenço Monteiro estiveram em Zuera em mais uma jornada do Rotax Max Challenge. E os resultados acabaram por ser de destaque para os pilotos da Skywalker Young Guns.

Noah Monteiro na categoria Micro estreou-se nos pódios internacionais ao conseguir arrecadar nas corridas finais o terceiro lugar. Rodrigo Seabra também na Micro mostrou uma excelente evolução ao longo do fim-de-semana e acabaria com o sexto lugar. Zdenek Chovanec entre os pilotos da Max não traduziu em resultados o bom andamento devido a incidentes com adversários, ficando com o 11º lugar. Lourenço Monteiro acabaria por não alinhar devido a uma má disposição que o assolou ao longo de todo o fim-de-semana.

Noah, que vinha de uma vitória no Campeonato de Portugal de Karting chegou a Zuera com a motivação em alta e mostrou desde cedo a sua determinação. Nas quatro corridas realizadas conseguiu dois segundos lugares, um terceiro e um sexto que culmina com o terceiro lugar do pódio. O jovem piloto registou ainda, nas duas últimas corridas, a volta mais rápida. Noah, não conseguiu vencer nenhuma das corridas, mas foi por muito pouco. O seu desempenho e determinação ficaram bem patentes: “Estou muito contente. Não esperava estes resultados num troféu tão competitivo como este e com tantos pilotos. Fiz corridas boas com muitas recuperações de posições. E chegar ao pódio foi mais um sonho tornado realidade”, disse.

Os pilotos da Skywalker Young Guns entram agora em período de férias para regressarem em Setembro para o derradeiro confronto no Campeonato de Portugal de Karting em Setembro em Baltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.