José Lameiro com tudo pronto para Montalegre

0

José Lameiro, com o seu novo Skoda Fabia, da categoria Super Car, já se encontra inscrito, no Ralicross de Montalegre. A próxima jornada do Campeonato de Portugal desta radical modalidade, que se realiza dias 27 e 28 deste mês de julho e que é organizada pelo Clube Automóvel de Vila Real.

“Já estamos inscritos, para esta prova que marca o início da segunda metade do Campeonato”, começou por referir José Lameiro. “Houve muito trabalho para ser feito, foi uma longa jornada de testes, pois é um carro totalmente novo. Mesmo em Montalegre, vamos continuar a evoluir o Skoda, continuar a conhecê-lo melhor, pois ainda há muito que fazer, para o tornar ainda mais competitivo”, confessou o piloto da Diatosta/Rialto.

Depois de um intervalo, José Lameiro voltou ao tema e referiu. “Vamos continuar a testar e a evoluir, nas provas, já que não tenho tempo para o fazer regularmente. A ideia é fazê-lo nas corridas, de forma a conseguirmos um carro fiável, primeiro, e depois começar a trabalhar a rapidez. Além de que eu, também necessito de rodar e evoluir. De qualquer forma, o Skoda está um carro fantástico, em em termos de construção, qualidade e perfeição. Dá vontade de o meter na garagem e não o sujar”.

De seguida, concluiu. “Como terão oportunidade de ver, é um carro ‘Made in Portugal’, by Simpa Racing”.

Foi um período superior ao que estava agendado, mas, na verdade, a muito preenchida vida profissional de José Lameiro, também prolongou esta espera.

Além da participação de José Lameiro, também vamos ter, certamente, no Circuito Internacional de Montalegre a “participação” da sua claque, a “Mancha Negra”. Um conjunto de muitos fans, que muita falta tem feito, nas jornadas anteriores. Uma claque que sempre traz boa disposição e muita animação, às jornadas de Ralicross.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.