Ramos e Crestani no Red Bull Ring

0
  • O International GT Open visita o Red Bull Ring pela quarta vez na sua história e Miguel Ramos partilhará o Mercedes AMG #10 com Fabrizio Crestani, o seu companheiro habitual.

A comitiva do International GT Open viaja até à Áustria para a disputa da sétima e oitava corridas da época. Estamos a atingir a primeira metade da temporada de 2019 e no topo da classificação a luta está ao rubro com as quatro primeiras posições a estarem separadas por apenas 8 pontos, com a dupla Ramos/Crestani a ocupar precisamente esse quarto lugar.

”Será muito importante esta dupla jornada na Áustria. Com a disputa da Race 1 de sábado, ultrapassaremos a primeira metade do campeonato e após a Race 2 de domingo, teremos a habitual paragem de Verão, regressando apenas passado dois meses, no início de setembro. Este circuito é dos mais curtos, senão o mais curto que visitamos ao longo da temporada. Já aqui corri por 3 vezes no GT Open, tendo feito duas vezes segundo e uma pole e vencido a corrida em 2016. Dou-me bem no Red Bull Ring e ainda que não seja do tipo de circuito dos mais favoráveis para o nosso Mercedes AMG, estou confiante num bom resultado”.

Como habitualmente a Euroformula Open acompanha o GT Open em todos os eventos, enriquecendo assim o programa. Adicionalmente para este evento, a F4 Italian Championship, a Formula Regional International Championship e o TCR Europe, ajudarão ao espetáculo.

As corridas do GT Open deste fim de semana, poderão ser seguidas live em www.miguelramossport.com e na SportTV.

Horário Previsto:

Sábado, 13 de junho

08:50 – 09:20 International GT Open Qualifying 1

14:25 – International GT Open – Race 1 (70’) LIVE TV em www.miguelramossport.com e na SportTV 5 em diferido pelas 15:20

Domingo, 14 de julho

07:50 – 08:20 International GT Open – Qualifying 2

13:30 – International GT Open – Race 2 (60’) LIVE TV em www.miguelramossport.com e na SportTV 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.