Luís Nunes defende liderança dos Turismos no Caramulo

0

O Campeonato de Portugal de Montanha entra na sua segunda metade com Luís Nunes na frente da competitiva categoria de Turismos. No Caramulo, piloto do concelho de Valpaços quer voltar a colocar o Ford Fiesta ST R5+ na luta pela vitória.

A bela Serra do Caramulo recebe a quinta prova do Campeonato de Portugal de Montanha, com Luís Nunes a chegar a esta fase da temporada com a motivação em alta. O piloto do concelho de Valpaços venceu a categoria Turismos nas rampas da Falperra e Santa Marta, garantindo mais um pódio (2.º lugar) na última Rampa Serra da Estrela, na Covilhã. Resultados que lhe permitem liderar a categoria mais competitiva do CPM, além de estar no top 5 do campeonato absoluto.

“Os nossos objetivos no Caramulo não mudam face às últimas provas: queremos lutar pela vitória nos Turismos e terminar o mais à frente possível na geral. Sabemos que os adversários diretos estão cada vez mais fortes, mas isso é positivo para a competitividade do campeonato e para o interesse dos adeptos. Espero que a Rampa do Caramulo volte a ter milhares de pessoas a apoiar-nos, pois é sempre motivador para os pilotos, além de conferir um retorno muito importante para os patrocinadores”, afirmou Luís Nunes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.