José Monroy com excelente prestação nas 24h de Portimão

0

A Parkalgar Racing Team terminou no segundo lugar dos GT4 as 24 horas de Portimão, prova da 24h Series, com José Monroy e Paulo Pinheiro a serem os melhores portugueses na classificação geral, um resultado que deixou toda a equipa muito satisfeita.

Com uma prova isenta de percalços, a equipa do Mercedes AMG GT4 constituída por José Monroy (PT), Paulo Pinheiro (PT), Malcom Sandford (AU) e Joaquim Penteado (BR) terminaram as 24h com 629 voltas ao circuito de Portimão, apenas menos 2 voltas que a equipa vencedora da BMW e mais 4 que o Aston Martin de Pedro Lamy que terminou em terceiro.

No final da prova José Monroy espelhava todo o contentamento da equipa pelo resultado conseguido : “Foi um excelente resultado, com uma equipa de pilotos muito consistente, o carro preparado pela Veloso Motorsport não deu qualquer problema, e juntamente com a Parkalgar Racing Team e a MDriving, estamos todos de parabéns. Quero destacar também a excelente organização das 24h Series, e todas as equipas e pilotos que fizeram esta corrida fantástica“.

O agradecimento final vai para todos os patrocinadores e parceiros, que mais uma vez tornaram esta participação possível, Commerzn, Tecnovia Ambiente, Ocean Pellets, Glauco&Marcele, Gordinni, Autódromo Internacional do Algarve, Milwaukee, C.Santos VP, Hoteis Vila Galé, Berci e QF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.