Da Luz Portugal garante novo pódio em Mação

0

Foi no último fim de semana do mês de junho que, a Da Luz Developpement Portugal esteve no Circuito de Mação, na quarta prova do Campeonato de Portugal de Ralicross.

A sua presença, nesta jornada, teve a ver com o piloto André Monteiro, que corre com um projeto “chave na mão”, com um Toyota Corolla, na categoria Iniciação.

André Monteiro chegou à prova com um total desconhecimento do traçado, pois na altura em que podia fazer um teste na pista da Boa Vista, tal não foi possível, por estar próximo da data da jornada.

Com as condicionantes referidas, André Monteiro foi reconhecendo e adaptando-se ao traçado, cada vez que entrava em pista. Uma pista difícil, pois tem zonas traiçoeiras como ficou provado nos vários capotanços que foram acontecendo durante todo o fim de semana.

No final, André Monteiro, com o Toyota Corilla alugado e assistido pela Da Luz Portugal, saiu de Mação com um terceiro lugar. Uma classificação que lhe permite consolidar idêntica posição, na classificação do Campeonato de Portugal de Ralicross – Iniciados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.