João Macedo Silva chega a Vila Real com novas cores

0

O atual líder do CPVC, João Macedo Silva, chega ao 50º Circuito Internacional de Vila Real com “ganas” de manter a invencibilidade que conquistou no ano passado ao vencer as duas corridas após uma luta intensa com Luís Barros, em Porsche 930 Turbo.

O Porsche 911 RSR laranja da Garagem Aurora, chega a Vila Real com uns tons de azul e vermelho para defender as cores da MaxFinance e da LeaseCapital que decidiram apostar no piloto portuense para divulgar a sua imagem.

O diretor comercial da MaxFinance Pro disse ao Autosport que “é uma forma inovadora de divulgar a imagem da nossa empresa. Acreditamos nas capacidades do João para levar as cores da nossa empresa, e logicamente, da Garagem Aurora, ao lugar mais alto do pódio. Iremos também apoiar Rui Kolbe, um piloto luso-germânico que se está a iniciar por estas bandas, tal como nós, mas que nesta ronda fará apenas a Auto Parade para celebrar a 50º edição deste mítico circuito.”

A Garagem Aurora marcará também presença com o Porsche 924 de Pedro Poças, atual segundo classificado dos H81 atrás de Fernando Xavier, e com João Vieira no Porsche 914 que estreou este ano, e é líder nos H71.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.