Luís Almeida com os olhos postos no pódio

0

Depois da jornada de Sever do Vouga, na qual Luís Almeida ficou muito próximo de uma classificação que lhe permitisse subir ao pódio, agora, em Mação, esse é o objetivo principal.

Está competitivo e bem participado, o Campeonato de Portugal de Kartcross. Para a próxima jornada, que é o Ralicross Mação Verde Horizonte, há duas dezenas de inscritos. Entre eles, está Luís Almeida, com o LBS Motorclube RX01. Marca de que o piloto das Caldas da Rainha representa, no nosso país.

Nesta jornada, que se disputa no próximo fim de semana, dias 29 e 30 de junho, Luís Almeida vai dar o seu melhor.

“Vamos dar o nosso melhor, logo desde os treinos oficiais, pois ficar nos lugares da frente é essencial para uma boa classificação final. O nosso RX01 está bom, cada vez estou mais adaptado a ele e, agora, só falta uma ‘pontinha de sorte’ para chegar ao pódio”. Um intervalo e Almeida concluiu. “O Campeonato de Kartcross está com uma boa participação e muito competitivo. Assim, é importante conseguir partir dos lugares da frente, logo na manga inicial. É isso que vamos tentar fazer”, completou Luís Almeida.

Além de Luís Almeida, mais dois pilotos vão estar presentes com os LBS. O espanhol Maikel Vilas, o piloto construtor desta marca, e o albicastrense José Carlos Pinheiro.

Para esta jornada de Mação, o piloto da LA Motorsport, conta com os apoios de Rialto, Panta, Liqui Moly, Transwhite, Tyreserv, EXT Racing Shox, Remax, Logiqueen e Ricarauto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.