Jorge Rodrigues de regresso a Itália

0
  • Jorge Rodrigues está de regresso este fim-de-semana a Itália, desta vez para alinhar no Campeonato Italiano de GT, mas na categoria Sprint.

Aos comandos de um Maserati Gran Turismo MC GT4, o piloto de Braga tem ao seu lado o italiano Alberto Cerqui, que já correu consigo este ano em Monza, no Campeonato Italiano de GT Endurance. Desta vez o traçado é o Autódromo Enzo e Dino Ferrari em Imola, onde Jorge Rodrigues já correu em anos transatos. Trata-se de uma experiência diferente, onde o piloto está presente com a moral em alta para mais este confronto: “Sabemos que a concorrência é muito forte, mas vamos lutar pela melhor classificação possível”, salienta o piloto da capital do Minho, destacando: “Acho que fazemos uma dupla muito forte e equilibrada e por isso a esperança é grande em obter um bom resultado”.

Novamente na equipa V-action, o Campeonato Italiano de GT Sprint é composto por duas corridas de 50 minutos onde os pilotos dividem o volante do carro que Jorge Rodrigues já conhece bem.

Esta será a segunda jornada do ano, que começa na sexta-feira com com as sessões de treinos livres agendadas para as 09h10 e 13h40, Depois prossegue no sábado às 08h00, com os treinos cronometrados. As duas corridas são disputadas, uma no sábado às 12h05, e outra no domingo, pelas 10h40.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.