RQN Team quer lutar pela vitória na jornada dupla de Portimão

0

A RQN Team, que conta com os préstimos dos pilotos Tiago Vilela, Hugo Negrais, Nuno Vinagre, Carlos Silva e João Rebelo Martins, que lutar pela vitória na jornada dupla do Troféu C1 Learn & Drive, em Portimão.

Quem o afirma é Tiago Vilela pois “em Braga, na primeira prova, mostramos um andamento vivo, constante, que nos possibilitou estar no grupo que iria discutir a vitória… até ter acontecido a falha no sistema de cronometragem. Para estas duas corridas tenho a certeza que a organização e cronometragem vão estar a 100% e nós vamos dar o máximo em pista”.

A experiente equipa conta com o patrocínio da PD Auto, On Rising, BRAMODEL, Império Centro Auto, Wild Motors e Eni e a assistência técnica da Gianfranco Motorsport.

A 22 e 23 de Junho, no Autódromo Internacional do Algarve, vão estar em pista um incrível número de 47 equipas, que farão deslocar ao circuito mais de 200 pilotos. Será um grande espectáculo desportivo.

O Troféu terá treinos livres na sexta-feira, duas sessões de treinos cronometrados no sábado de manhã e a primeira corrida de 6 horas no sábado à tarde. A segunda corrida começará no domingo às 10 horas e terminará às 16.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.