Diogo Correia vence primeira prova do Campeonato de Portugal de Drift em Melgaço

2

Realizou-se este fim-de-semana, a primeira prova do Campeonato de Portugal de Drift em Melgaço, organizada pelo Clube Automóvel do Minho. Depois da anulação da primeira prova, foi com alguma expectativa que pilotos e equipas esperaram pelo desfecho deste fim-de-semana. E o resultado não poderia ter sido melhor, não só em termos competitivos como em termos de adesão do público. O fim-de-semana foi de verdadeira festa em Melgaço.

No que à competição propriamente dita diz respeito, o actual campeão em título, Diogo Correia entrou com o pé direito e venceu na categoria Pro, assumindo a liderança do Campeonato e tornando-se o principal favorito à luta pelo ceptro. Marcos Vieira ficou em segundo lugar e André Silva fechou os lugares do pódio.

Entre os concorrentes da categoria Semi Pro, Fábio Cardoso foi o melhor e festejou a vitória. Joel Silva chamou a si o segundo lugar enquanto Hector Guerrero terminou em terceiro. No que à Iniciação diz respeito, Nuno Ferreira foi o vencedor sem oposição.

Um fim-de-semana marcado pelo sucesso organizativo e competitivo que se espera volte a repetir na próxima prova do Campeonato a 27 e 28 de Julho em Ourém.

2 Comentários
  1. Lucía O utilizador diz

    O terceiro lugar na categoria semiPro foi para Hector Guerrero, e não para Víctor Gonçalves como di esta notícia.

    1. Luis Lopes O utilizador diz

      Corrigido. Obg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.