Miguel Oliveira motivado para o G.P. da Catalunha

0

Depois de um fim-de-semana difícil, em Mugello, o qual ficou marcado por uma queda do piloto português na sessão de Warm-Up que provocou lhe uma fratura no dedo anelar esquerdo, a equipa da Red Bull KTM Tech 3 prepara-se agora para a sétima etapa do Campeonato do Mundo de MotoGP.

A visita anual ao Circuito de Barcelona é uma das mais esperadas do calendário por parte dos pilotos e também pelos fãs de MotoGP. Miguel Oliveira afirma estar pronto para o Grande Prémio da Catalunha e pretende voltar a classificar-se dentro do Top15, com o objetivo de acumular mais uns pontos na categoria rainha do mundial.

“O Grande Prémio da Catalunha é fantástico e eu gosto muito do Circuito de Barcelona, por isso estou muito motivado para este fim-de-semana. Para este GP, pretendemos ser muito mais competitivos desde sexta-feira e estar mais próximos do TOP15. Vou trabalhar muito, em conjunto com a equipa, para alterar o resultado final e voltarmos a pontuar.” Miguel Oliveira

O piloto português encontra-se, atualmente, na décima nona posição do campeonato com um total de oito pontos, logo após o rookie italiano, Francesco Bagnaia.

Miguel Oliveira entra novamente em ação amanhã, sexta-feira, pelas 08h55 (horas de Portugal), com a primeira sessão de treinos livres da categoria de MotoGP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.