Team Novadriver volta à ação em Jarama

0

Cumpridas as duas primeiras jornadas dupla da Super Seven by Toyo Tires em solo nacional com visita ao Autódromo do Estoril e ao Circuito de Braga, a competição segue para Jarama, onde o Team Novadriver estará presente com o seu Caterham Super 7 R420, pilotado por Sérgio e David Saraiva, nos próximos dias 15 e 16 de junho.

Após uma estreia muito promissora no Autódromo do Estoril, a dupla de pilotos do Team Novadriver conheceu um fim de semana mais duro no Circuito de Braga, encaminhando- se para o mítico traçado desenhado nos arredores de Madrid, com confiança e redobrada energia oferecida pelo teste que realizou no Autódromo do Estoril antes da partida para Espanha.

O traçado de Jarama é uma das pistas mais importantes do universo da competição automóvel, muito técnico e com muitas armadilhas que estão prontas para apanhar os mais incautos. O Team Novadriver conhece bem a pista espanhola e tudo fará para ajudar Sérgio e David Saraiva a ultrapassar essas dificuldades.

Para “apimentar” ainda mais esta jornada dupla disputada em solo espanhol, a Super Seven by Toyo Tires abriu a lista de inscritos a pilotos vindos do competitivo campeonato britânico disputado com os Caterham Super 7, pelo que os dois pilotos do Team Novadriver vão defrontar mais de 40 pilotos em pista!

Apesar de tudo, os objetivos do Team Novadriver mantêm-se intactos, ou seja, a equipa tudo fará para que Sérgio e David Saraiva possam estar na luta pelo pódio e recolher pontos preciosos para aquele que é um dos mais renhidos campeonatos dos últimos anos.

Recordamos que a prova do Super Seven by Toyo Tires estará englobada num evento denominado “Jarama Classic” que realizará várias corridas ao longo do fim de semana com viaturas clássicas e neo clássicos como o Caterham Super Seven do Team Novadriver.

César Campaniço – “O Circuito de Jarama é um velho conhecido, uma pista traiçoeira, muito técnica e que coloca desafios complicados a equipas e pilotos. O Team Novadriver conhece bem o traçado madrileno e tudo fará para permitir ao Sérgio e ao David uma prestação sem mácula ao volante do nosso Caterham Super 7. Apesar da inscrição de muitos pilotos oriundos do competitivo campeonato britânico, mantemos os nossos objetivos e queremos lutar pelo pódio em ambas as corridas que vamos disputar no próximo fim de semana.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.