Joaquim Machado quer voltar a subir ao pódio

0

Vai ser já no próximo fim de semana que o piloto de Lousada, Joaquim Machado, vai competir na terceira jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross.

Referimo-nos ao Ralicross de Sever do Vouga, que se vai realizar no Circuito do Alto do Roçário, dias 15 e 16 deste mês de junho, numa organização do Vouga Sport Clube.

Depois do pódio conquistado em Castelo Branco, há cerca de um mês, Joaquim Machado, com o Peugeot 208, vai lutar por melhorar a classificação, conseguida na pista de albicastrense.

“Cada vez estou mais habituado ao carro, a Kaxa & Motor tem feito um bom trabalho nela e os resultados já apareceram. Agora, em Sever do Vouga, vou dar o meu melhor, para tentar voltar a subir ao pódio, se possível no lugar mais alto”, confessou Joaquim Machado que, neste momento, está no segundo lugar no Campeonato de Portugal de Ralicross, Super 1600, atualmente a categoria mais competitiva e participada.

“É uma pista de que eu gosto, esta de Sever do Vouga, e só desejo que tudo decorra dentro da normalidade e com o máximo desportivismo. A Super 1600 está muito competitiva e bem participada, pelo que um bom resultado tem um sabor ainda melhor”, terminou Machado.

O Ralicross de Sever do Vouga, que se disputa no circuito que trouxe a modalidade para o nosso país, realiza-se dentro do horário habitual das provas desta radical modalidade. Treinos e duas corridas na tarde de sábado, com o restante programa a disputar-se no domingo, a partir do início da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.