Luís Almeida quer lutar pelos lugares da frente

0

Depois do Ralicross de Castelo Branco ter servido de estreia ao La Base RX01, de Luís Almeida, agora, em Sever do Vouga, no próximo fim de semana, o piloto das Caldas da Rainha vai lutar pelo pódio.

Como se viu nas jornadas anteriores, está competitivo e participado, o Campeonato de Kartcross. Duas dezenas de pilotos e muitos candidatos a vencer. Um deles, é Luís Almeida, com o La Base RX01, uma marca de Kartcross que é por ele representada, no nosso país.

A estratégia para Sever do Vouga, é fácil. “Primeiro, quero divertir-me, pelo que vou dar o meu melhor, sem pensar em resultados. Eles irão aparecer, com tudo a decorrer dentro do esperado”, começou por referir Luís Almeida. “Depois, há que continuar a desenvolver o carro, pois este tem muito potencial e poderá evoluir de prova para prova. Também esperar que os outros pilotos dos La Base, o Maikel Villas e o José Carlos Pinheiro, consigam bons resultados, tal como fizeram em Castelo Branco”, concluiu.

Serão três os La Base Rx01 – marca que venceu o Campeonato de Espanha em 2018 através de Ivan Piña – em Sever do Vouga. Além de Luís Almeida, há que referir as participações de Maikel Villas, o piloto/fabricante dos La Base, e José Carlos Pinheiro que, esta temporada, passou para a marca galega.

Luís Almeida, além de ser o representante dos La Base RX01 no nosso país, igualmente representa e distribui, para o Ralicross, a conhecida gasolina de competição Panta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.