Red Bull KTM Tech3 quer trazer pontos de Montmeló

0

Miguel Oliveira e Hafizh Syahrin estão ansiosos por chegar a Montmeló para o Grande Prémio da Catalunha, que se disputa este fim-de-semana, após um evento difícil há alguns dias no circuito ultra-exigente de Mugello. Estreante no MotoGP, Miguel Oliveira, falhou por pouco a obtenção de mais pontos na última prova e pretende estar de volta ao top 15 na sétima ronda do Campeonato do Mundo de 2019 de MotoGP.

“O Barcelona é um grande Grande Prémio, gosto muito da pista, por isso pretendo continuar na linha de Mugello. Espero ser mais competitivo desde sexta-feira, que é o objectivo e estar muito mais perto do top 15, do que o que tenho estado nas últimas corridas. Por isso, estou motivado e ansioso para dar a volta a esta fase no próximo fim-de-semana.” Referiu Miguel Oliveira.

Enquanto isso, Hafizh Syahrin, que mora perto da capital catalã durante o período europeu da temporada, não pode esperar para voltar a pilotar a sua KTM RC16 numa das suas pistas favoritas. O piloto malaio mostrou um bom progresso na semana passada em Itália, mas infelizmente não conseguiu terminar a corrida.

“Estou realmente ansioso pelo Barcelona e ao mesmo tempo, sinto pena da última corrida, que não consegui terminar. Tive um bom ritmo e acreditei que poderíamos finalmente marcar pontos em Mugello e fiquei verdadeiramente desapontado. No entanto Barcelona é como o meu segundo GP em casa, porque tenho a minha base europeia aqui e também porque esta pista é a minha segunda favorita. No ano passado, tivemos uma óptima sensação em Montmeló, mas obviamente, eu sei, que será difícil este fim-de-semana. Eu tento fazer o meu melhor, tentar marcar pontos e dar tudo o que tenho. Vamos trabalhar duro junto com a equipa!” Disse Hafizh Syahrin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.