Leonel Sampaio compete em Sever do Vouga

0

É já no próximo fim de semana que Leonel Sampaio, com o seu Citroën Saxo, vai competir no Ralicross de Sever do Vouga, a terceira jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross.

Uma prova que se realiza no Circuito do Alto do Roçário e que costuma atrair muito público.

“Espero que tudo decorra dentro da normalidade, na Nacional A1.6, a categoria em que corro. Em Lousada tive uma penalização que considero injusta, em Castelo Branco raspei num muro e a direção partiu-se. Acho que já chegou a altura de deixar de ter azar”, confessou Leonel Sampaio, o piloto do Stand Top Car, a poucos dias da prova.

“O carro, que é preparado e assistido pela Kaxa & Motor, está bom, permite-me lutar pelos lugares da frente, como ficou provado nas duas provas já disputadas. Só falta mesmo uma pontinha de sorte, na final, para subir a mais um pódio. Em Sever do Vouga, vou dar o meu melhor para isso aconteça”, colmatou o lousadense Leonel Sampaio.

A jornada realiza-se nos próximos dias 15 e 16 de junho. Começa com os treinos, que tem início ao princípio da tarde de sábado. Dia em que ainda se realiza duas qualificações. No domingo, terão lugar mais duas corridas e a sempre muito esperada final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.