Bosch lança campanha de verão para manutenção preventiva

0
  • A campanha engloba produtos para travões, filtros, kits de distribuição e baterias da marca Bosch  
  • Todos os clientes têm ainda a possibilidade de ganhar vouchers de desconto para a Inspeção Periódica Obrigatória, nos Centros Controlauto

O verão está a chegar e com ele regressa também o espírito de viagem. Esta é a altura de férias por excelência, mas além da preparação das malas, antes de partir de viagem é fundamental cuidar do veículo e prepará-lo para enfrentar qualquer situação climática com as maiores garantias. Um dos aspetos mais importante dessa preparação está relacionada com o serviço de manutenção preventiva de travões, filtros de proteção do motor, kits de distribuição e baterias. Por este motivo, a divisão Automotive Aftermarket da Bosch lança uma nova campanha de manutenção preventiva para este verão, que vai permitir às oficinas que adquirem os produtos incluídos na campanha – filtros, discos e pastilhas de freio, kits de distribuição e baterias Bosch – oferecer aos seus clientes vales de desconto para os centros Inspeção Periódica Obrigatória, Controlauto.
Para saber como ter acesso a estes vales, a oficina deve consultar o seu distribuidor habitual.

Além disso, através do programa de fidelidade dos workshops eXtra, as oficinas aderentes podem ainda obter vouchers enviando códigos de produtos da campanha. Mais informações disponíveis através do site www.extra-premios.pt 

Pastilhas e discos de travão: segurança ao volante

A Bosch possui uma gama completa de pastilhas e discos de travão com uma cobertura superior a 96% da frota. Além disso, há mais de 90 anos que tem vindo a inovar nos sistemas de frenagem, razão pela qual a ampla gama de referências baseadas nas especificações da Bosch faz com que seja a marca número um no mundo em equipamentos originais.

Kits de distribuição: ampla cobertura do parque automóvel

A Bosch dispõe de cerca de 250 kits presentes no seu portfólio de produtos, o que representa uma cobertura de mais de 90% do parque automóvel, em que todos os componentes respeitam as especificações da marca. Além disso, é possível aceder até cinco componentes, com um número de pedido, na substituição da correia paralela e unidade de tensionamento da correia (polia tensora, bomba de água e rolos).

Filtros Bosch: a máxima proteção para o motor

Ao escolher um filtro que proteja o motor ou o habitáculo é aconselhável optar por filtros de qualidade que garantam a melhor proteção do motor e do interior do veículo. O portfólio de filtros da Bosch alcança uma ampla cobertura de mercado, tanto em automóveis ligeiros, como em veículos comerciais e industriais. Nenhum outro fabricante possui conhecimento especializado em sistemas como a Bosch, uma vez que desenvolve tecnologias inovadoras em sistemas de injeção e manutenção de motores (Common Rail, Direct Injection, Denoxtronic, etc.) e, portanto, conhece os requisitos exatos a que os filtros devem responder para proteger cada motor e cada sistema de injeção. Além disso, todos os filtros Bosch atendem aos mesmos requisitos técnicos exigidos pelos fabricantes para os filtros de equipamentos originais.

Rendimento superior e maior vida útil com as baterias Bosch

35% das falhas que ocorrem a cada ano na estrada são devidas a uma falha no sistema elétrico, geralmente da bateria. Por esse motivo, a Bosch aconselha a verificar o estado de carregamento na oficina e, se necessário, substituí-la por uma nova. Com uma cobertura de mercado de mais de 95%, a Bosch oferece a solução certa para todos os tipos de aplicações (carros, veículos industriais, motocicletas, lazer, etc.), sempre com a mais elevada qualidade. Entre as vantagens técnicas das baterias Bosch, isentas de manutenção, destacam-se as relacionadas com as tecnologias AGM (fibra de vidro absorvente), EFB (bateria avançada de eletrólito líquido) e PowerFrame. Estas tecnologias proporcionam um desempenho superior e uma vida útil mais longa devido ao menor descolamento do material ativado pelo projeto da bateria, oferecendo assim maior segurança para responder às exigências da alta potência dos veículos atuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.